Planejamento, Programação e Controle de Serviços - PPCS Escrito por Carlos Clemente de Campos Filho Ter, 09 de Dezembro de 2008 16:44 Em uma realidade globalizada onde as commodities (são produtos padronizados, não diferenciados cujo processo de produção é denominado em todos os países uma alta competitividade e cujo o preço não é definido pelo produtor, dada sua importância o seu valor é definido pelas condições do mercado, daí a impossibilidade de o produtor definir seu preço) tornam-se presente há todos os instantes, qual o diferencial e benefícios que poderão ser oferecidos e praticados juntos aos clientes? O foco principal das organizações é satisfazer as necessidades dos clientes, e ao mesmo tempo, maximizar tanto a participação de mercado quanto o lucro. As pessoas atribuem valor a todo produto (bens ou serviços), tendo então a produção como objetivo do trabalho. Por isso mesmo que todo trabalho deve estar diretamente conectado ao valor que é agregado para o ser humano (cl
Comentários
Monster [url=http://www.solobeatsbydre.co.uk]cheap beats by dre earphones[/url] Headphones has marketing and advertising period of your time owing away beats dr . In 2008, he released the Nine Inch Nails record 隆掳The Slip隆卤 online with a pay-what-you-want model under a creative commons license, criticizing fellow musicians from Radiohead for only sharing a low-quality version of their album 隆掳In Rainbows隆卤 under a similar model . The best studio headphones are the ones that could manage sound properly while guiding an individual in his or her part in your recording . 21 Black Street places [url=http://www.solobeatsbydre.co.uk]solo beats by dre[/url] the name of the and also their voice into the hands of the readers all over the world . With the development to society and economic, the step of life is becoming more and more quickly . However, [url=http://www.solobeatsbydre.co.uk]beats by dre earphones[/url] putting th anywher ner othr noise-cancelling or noise-isolating over-the-ear headphones n the sme price range i ridiculous.[/p]